Assim surge nossa história vampírica, ou parte dela. Seu símbolo é lua, pois assim como a lua ELA é uma deusa de fases boas e ruins. ELA é também conhecida como A.S. (embora a tenha conhecido por outro * nome) é aquela que ensina habilidades psíquicas, a que é tão antiga, quanto o próprio Deus.
Há nela, certas particularidades interessantes, além de sua intuição ELA revelou-me ontem (em nossa primeira noite fria de Luz morta) quem temes a mim. Ao mesmo tempo em que teme, ELA representa a liberdade, e também representa a solidão. Embora não admita, ELA também pode manipular os sonhos humanos (os geradores das poluições noturnas). Mas uma vez possuído por uma ** “súcubus” dificilmente um homem ou uma mulher saia com vida.
Anjos foram enviados em seu encalço (eles a queriam em seu reino), porém ELA recusou a proposta e juntou-se aos anjos caídos. Fez um pacto e parte do pagamento já foi cobrado.
Após receber a marca que completa a maldição vampírica, ELA terá que fazer uma escolha e uma recusa. No entanto, é preciso ter cautela. O aspecto de metamorfose Vampírica merece atenção. Os poderes vampíricos podem causar uma guerra eterna entre seus descentes. À Terceira Geração de vampiros, os Antediluvianos (assim chamados por terem vivido antes do Dilúvio) tornam a mover-se. A presença deles também tem um propósito: o desapego e a impessoalidade. E ELA trás o ego como seu inimigo. Exagera e fere-se se não é reconhecida. Os poderes são cada vez mais visíveis. Tudo é perfeitamente aceitável, mas a marca deixada desafia a imaginação dos especuladores é o detalhe que revela que não estás mais sozinha.
Uma noite de tempestade ou brumosa, cheia de sons lúgubres. O inconsciente em estado de êxtase encontra a lembrança oculta, arquivada. Uma ilusão criada pela própria mente que mente e avista a vampira sinistra outrora A.S. Mas, desde que se trata de um simples pacto, a marca não será refletida. A Duquesa do Sétimo Tormento tomará conta desse ser.
A recusa, portanto terá que ser realizada antes de sete luas, contando a partir da data do calendário gregoriano. O fato é que revelado tais intenções, não poderás voltar atrás. Selado o pacto final a ferocidade animalesca da nobre Duquesa servirá para seus propósitos e assim assombrará a imaginação excitante dos curiosos e leigos do meio mundo.
“Ao final das sete luas, em busca de vestígios especuladores o farão”.
Assim, eu proponho que diante da minha condição, que sejas sincera e diante da eterna contradição humana: Quem trai os mandamentos do Sétimo Tormento estará traindo a si mesma e a D’us.
* (não será revelado nesse texto).
** Súcubus quando mulheres e íncubus quando homens, ou simplesmente lilims.
* (não será revelado nesse texto).
** Súcubus quando mulheres e íncubus quando homens, ou simplesmente lilims.
Um comentário:
Nossa sem palavras...
Vc soube colocar tudo da forma exata.
Adorei!
bjus de anja
Postar um comentário